terça-feira, 2 de abril de 2013

Relato sobre um Acampamento

Oi minha gente!
Como dá para reparar, até quem não me conhece já sacou que eu A-D-O-R-O reclamar de tédio, da falta do que fazer, ou do acúmulo de coisas a se fazer...Resumindo, adoro reclamar!
Hahaha!
Mas, como toda regra tem sua exceção desta vez não haverá reclamações, apenas declarações de alegria e contentamento, ok?
Muito bem.
Neste feriado prolongado de Páscoa, tive a oportunidade de participar de um acampamento!
Sim...Contato com a natureza e coisas do tipo...Mas, nada tão radical quanto você provavelmente pensou. A verdade é que fui passar uns dias numa chácara, não sei se a palavra "acampamento" se aplica, já que sempre imagino barracas, pernilongos e sacos de dormir quando dizem "acampamento" pra mim, mas...
Enfim, voltemos ao tópico.
Então...Acho que várias religiões oferecem esse tipo de atividade, estabelecem um lugar mais isolado da civilização pra que você possa ter algum insight espiritual, ou algo do gênero, sem interrupções em contato com seu eu e pessoas queridas...Em meu caso, foi um retiro evangélico.
Engana-se você que por um instante imagina um ambiente "estacionado" e sem agitação. Verdade seja dita, nunca participei de encontros tão alegres e divertidos como nesses últimos dias! Não existiram situações forçadas, muito pelo contrário, as coisas fluíam tão naturalmente, dava até gosto.
Daí, em conjunto com esta atmosfera de alegria não fingida e paz interior, pude passar por transformações radicais em meus pensamentos, e acredito que só por isso, já valeria a pena!
Siiiiiiiim, esqueci de mencionar a parte mais legal:
Sou uma cantora amadora! HAHAHA! Então, como parte do pacote do fim de semana, coube a mim e um grupo de amigos, promover a cantoria! EXCEPCIONAL! E não digo isso porque acho que canto bem, digo, porque as coisas funcionaram em perfeita harmonia, do jeitinho que Deus gostaria!
Logo, no mistakes!
 / @srtaThata /  


Eeeeeeeeee, como não podia deixar de ser, devo RESSALTAR que a comida do lugar era fenomenal, tipo, isto faz toda a diferença! As camas eram fenomenais, os chuveiros eram sensacionais, as pessoas então...! Puxa vida!
Fiz amizades com muito mais pessoas do que podia imaginar, amizades que gostaria de manter, nem que seja pra nos encontrarmos em 2014! Fui muito bem recebida no meio de muitas pessoas desconhecidas.
Eu nem sabia que podia ser tão bem aceita e querida!
(TOMA NA CARA VOCÊ QUE ME CHAMOU DE CHATA! HAHAHA!)
Me aventurei no balancinho, na piscina normal, na piscina aquecida e não, não postarei fotos destes momentos, por motivos pessoais, ahahaha (ou seja, cabelo sem chapinha!), e rolou até cochilinho na rede!
Tudo muito saboroso e com gosto de quero mais.
O Lugar- Recanto Julubi

A Fogueira

A Piscina (não me procure aí!)

Relaxei, me diverti, reanimei e percebi que boooooa parte da felicidade que espero da vida, reside nas pequenas coisas.
Então, como fragmento de uma transformação de mente, decido ser mais feliz, e principalmente, me comprometo a este propósito!
Então, beijos pra quem contribuiu para que este fim de semana fosse perfeito e memorável, e beijos pra quem vai me acompanhar nesta nova fase de felicidades e decisões revolucionárias!


Beijo ao mundo, com muita alegria no coração e a cabeça cheia de ideias novas!
*Thanks "Jovens Like Jesus"- Ministério Além do Véu, vocês foram sensacionais!

Thatá.

Fotos by: 






2 comentários:

Você pode comentar, se quiser =)