quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Relato Sobre Musa Inspiradora, Halle Berry

Geeeente,
Estive olhando pela internet, e devo confessar que cheguei a conclusão: Halle Berry é linda!
Não sou daquele tipo que endeusa (uia!) tudo quanto é mulher negra, só porque sou da raça, existem mulheres bem feias, assim como em qualquer outra etnia...
Mas a Halle, é linda mesmo, não daquele estilo "Angelina Jolie=Mulher Fatal", mas é bela em sua simplicidade, tanto é que chegou a ser considerada a atriz negra mais bonita de Hollywood há alguns anos atrás. O mais sensacional de tudo é que a moça tem 46 anos, e não há ser humano que diga.
É óbvio que os cuidados que o dimdim proporciona são incomparáveis, né? Hehehe, não podemos esquecer deste pequeno detalhe.
Mas eu acredito na beleza natural, né?
Uma parte pelo menos, é proveniente da natureza.
Porque se você não tiver pelo menos uns 50% pra ajudar o cirurgião plástico, eu imagino que o sacrifício é vão. HAHAHA, mas isso é só o que acho!
Enfim...
Como atriz, lembro de um filme doido que assisti que ela contracena com o Bruce Willis (OMG!), chama-se Perfect Stranger- A Estranha Perfeita, que segue num ritmo sei lá, mais ou menos, e nuns minutos finais meio que EXPLODE TUA CABEÇA!
E como não podia deixar de ser, a Halle Berry interpretou a Storm, minha personagem favorita de X-Men, que chega faz "CABUM, CABUM!" e "bye bye" vilão! Ganhou meu respeito, pode ter sido porque a personagem em si já é boa, não digo com certeza se ela possui aqueeeele talento! Mas quem sou eu pra lutar contra os padrões de Hollywood? Hahaha...!
Quer dizer, não concordo com a maioria mas...
Vamos dar um crédito, a moça é linda, e não tem jeito, aparência vende! Ponto.
Tipo, woooowww!
Então, mesmo depois de confessar minha admiração pela Michele Obama acho-a bem linda e classuda, decidi que a Halle Berry é minha mais nova musa inspiradora!
Não estou falando de princípios ou algo profundo do gênero, digo assim, mais superficialmente, aquele papinho de gente fútil mesmo, UHAUHAUHAUHUHA!
Já que sou da raça negra, não posso esperar que um dia meu cabelo chegue ao níveis do da Gisele Bundchen, posso?
Posso esperar que meus olhos se tornem naturalmente azuis, iguais aos da Angelina Jolie?
Ou que meus olhos sejam repuxadinhos iguais aos da Lucy Liu?
E depois de tudo isso ainda esperar que tudo isso combine com meu tom de pele?
HAHAHAHA,
Sejamos razoáveis:

Se for pra ser bela, que seja Halle Berry's style!
Do alto da beleza de minha etnia!
Uia!

Beijos,
Thatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)