segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Relato Anti-Idade

Ontem entrei no trólebus, estava bem cheio. Olhei meio desesperançada para os lados, mas daí, eis que vejo: um daqueles assentos preferenciais estava vazio! I-U-P-I! 
E já que na ausência do "dono do banco", eu tenho o direito de sentar, fui lá e sentei! =)
Passaram-se exatos dois pontos e subiu um moço com uma criancinha de colo!
Daí eu, muito solícita, prontamente me levantei. O moço ao meu lado muito gentleman diz: "Imagina moça, pode deixar que eu me levanto!"
Ok. Sim.Óbvio. God bless you son!
O moço da criancinha sentou, e o moço que estava ao meu lado foi pra porta. Eu continuei muito feliz e contente em meu lugar. Chego ao meu destino. Desço. Caminho distraída.
Quando menos espero quem está andando bem em minha frente?
O moço cavalheiro que se levantou.
E adivinhem?
Ele tinha uma espécie de perna mecânica!
Aaaaaaaah! Que vergonha que fiquei. Que peso na consciência! O deficiente levantou para o outro moço sentar e eu fiquei "felizona" no lugar dele!
Por ser uma história que me incomoda até o presente momento, decidi compartilhar meu desabafo e dizer que: " EU NÃO SABIA!"
OK.
DESABAFEI!
HAHAHA!
Então, meu post não era sobre o desabafo.
Meu post é sobre o MEDO DE ENVELHECER!
Ah, nem adianta! Todo mundo tem este medo!
Quando digo "medo de envelhecer", não me refiro a alcançar uma idade avançada, me refiro ao estado da pele! Hehehe!
Sabe? O Trauma da Face de Maracujá? Então, é este.
Todo mundo tem pavor a ideia de se tornar uma pessoa excessivamente enrugada antes do tempo e no tempo!
Eu tenho. Tanto é que, disse pra minha mãe: "Olha mãe, quando sorrio aparecem covinhas em minhas bochechas!" E ela: "Não são covinhas, isso pra mim é ruga!" HAHAHA, daí eu surtei e comprei logo uns cremes anti-envelhecimento. Neurótica master!
Enfim...
Antes não tinha muito dessas coisas, né? Usavam Minancora para tudo e tinham a pele perfeita! Mas acredito que há tantos radicais livres perambulando por aí, que todo mundo necessita de cremes mais POTENTES! Milagrosos até! HAHAHA!
Precisei fazer umas pesquisas por estes dias relacionadas a Cremes Anti-Idade! E olha... Existe uma infinidade deles. Só envelhece mal, quem quer!
No meio desta infinidade, descobri o mais REVOLUCIONÁRIO de todos! E não estou fazendo propaganda, eu achei realmente BRILHANTE! Me empolguei!
O REVOLUCIONÁRIO se chama Skingen, é de um laboratório do Grupo Boticário (♥). Funciona assim:
Ei-Lo!


  • o médico dermatologista retira uma micro amostra daquela região perto do teu ouvido, envia esta amostra para o laboratório de Análises Skingen Lab. No laboratório eles analisam a micro amostra e identificam EXATAMENTE o que está faltando para que a pele fique linda e envelheça da melhor maneira possível. Controle de Lipídeos? Colágeno? Vascularização? Renovação Celular? TANTO FAZ. Eles descobrem, enviam o resultado para o Doutor e o doutor te informa
  • Daí você só precisa entrar no site, digitar a prescrição, e encomendar o creme TOTALMENTE ESPECÍFICO e compatível com tua pele facial no Skingen Pharma! Depois eles te enviam, tão personalizado que até teu nome vem no potinho! Hunf...Chic!
Eu achei o máximo! Porque é totalmente terapêutico, seguro e afins...!
E honestamente, eu gostaria de ter pensado nisso e patenteado! HAHAHA!
Pois bem, companheiras e companheiros! Não nos desesperemos, antes de você decidir usar botox, encher o rosto de plástica e correr o risco de se parecer com o Sylvester Stallone, existem soluções menos drásticas! HAHAHA!
E convenhamos, é bem inovador!
É óbvio que, um tratamento deste nunca irá passar no comercial nos intervalos da novela, porque é necessário se investir consideravelmente.
Mas eu apostaria. HAHAHA!

Terceira Idade que me aguarde! Se hoje em dia, já existem cremes tão legais, imagine daqui há alguns anos...!
Hum...!

Beijos,
Thatá!
CURTAM A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/RelatoAleatorio




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)