terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Relato de Aniversário (i-u-p-i!)

Dia 09 de fevereiro de 1990, algo surpreendente aconteceu no mundo.
Trouxe cores e alegria...
Os planetas mudaram seus cursos, o sol se retirou e deu lugar a uma chuva torrencial, que é bem o que acontece nos momentos cruciais dos filmes!
Eu nasci! Isso.
Hahaha!
No dia de aniversário, mamãe tem o costume de ligar e detalhar os momentos do dia do meu nascimento, logo, a história do toró é verídica. O resto é delírio mesmo.
Sou uma pessoa estranha, e sempre disse que essa coisa de comemorar mais um ano de vida é besteira. Sim...Ideias do capitalismo, pra nos obrigar a consumir...
Mas...Acho que das "ideias do capitalismo", esta é a melhor! Porque honestamente, ninguém tem obrigação de te presentear, o fato de ter vivido mais uns dias é problema teu, e/ou no mínimo tua obrigação...
Contudo, mesmo assim, quando não ganhamos os famigerados presentes, o dia parece sem sentido. Ou seja,  o fato de ter sobrevivido 365 dias é mero detalhe, o que a gente quer mesmo é presente, lembrancinha e sair por aí soltando frases que não são verdadeiras, do tipo "não precisava".
Hehe!
Não tenho costume de comemorar aniversário, pelo contrário, me habituei a ficar em casa, lamentando todas as coisas que não fiz por preguiça nos anos anteriores, e todas as coisas que posso fazer diferentes agora, mesmo sabendo que as chances são minúsculas... Ou não.
Porém, após 23 anos de lamúrias, decidi que este ano seria diferente! Me comprometi a comemorar, nem que fosse sozinha, o fato de ter vivido todo esse tempo sendo feliz, proporcionando alegria as pessoas (hahaha!), aguentando seres humanos chatos, suportando gente sensível demais que não sabe lidar com meu azedume ocasional e celebrando a oportunidade de ter o que celebrar!
Então chamei minhas amigas, e combinei um programa que envolvesse comilança e poucos gastos...
Daí então, como não podia deixar de ser, choveu torrencialmente eu quis desistir, fiquei indecisa, coloquei todo mundo em uma saia justa, até que não dava mais tempo de mudar os planos...!
Mas...Chamei a família...! E fomos!
Ninguém precisou cortar bolo, ou cantar o "parabéns" (que é chato pra caramba, convenhamos!), só precisaram estar comigo! Comendo muito, rindo das pessoas ao redor, recebendo uma 'massagenzinha' na cadeirinha mágica do shopping (RECOMENDO!!!), ingerindo muito açúcar, bem de praxe!
O amor da família!

A aniversariante!

A overdose de açúcar!

A cara da pessoa, após a CADEIRA MÁGICA! HAHAHA!

Enfim...
Obrigada à tooooooodo mundo que desejou que eu alcançasse felicidades mil, que desejou que eu continuasse adorável como sou (cof, cof!), as mensagens fizeram a diferença, e até mesmo as ligações que não consegui atender!
Meus 23 anos serão os melhores, e faço questão de manter perto de mim, pessoas verdadeiras e autênticas!
Se você se encaixa nesta categoria, sinta-se convidado a fazer parte dos meus dias!

Beijo grande, mais velho e mais maduro! (Cof, cof!)

Thatá.

3 comentários:

Você pode comentar, se quiser =)