segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Teste

Primeiramente, Oi! (bem tímido!)

Sempre tive vontade de ser "cool", nada mais "cool" que um blog, certo?
Bem, eu acho!

Decidi que era hora de "descarregar" essa penca de informações (úteis ou não) que meu cérebro capta todos os dias em algum lugar!
Na verdade, eu gosto de publicar tudo o que me vem a cabeça, no Facebook, mas aparentemente isso não é legal, logo...Cá estou.

Eu poderia "blogar" apenas sobre Beleza (que ADORO! produtinhos e frescurites!), mas não me preencheria, poderia publicar apenas sobre Saúde seus fascinantes tratamentos, prevenções e estudos, mas também não me preencheria, porque daí este blog ficaria muito sério. E eu não sou MUITO séria (pelo menos não todo o tempo!), e tem tantos outros assuntos que me interessam, né?
Então entre escrever sobre algo, e o outro faltar, escreverei TUDO! Sabe? Tipo qualquer coisa? Então é isso aí!

Porque as amenidades e as aleatoriedades da vida são o que a deixam mais interessante!
Então, fechou!

Tudo o que me vier a cabeça (lido, vivido, sonhado) será postado aqui!
Veremos.
Você vai reparar que ADORO colocar parênteses em tudo quanto é frase...Pra ficar bem explicadinho...!
HEHEHE!

5 comentários:

Você pode comentar, se quiser =)