quinta-feira, 28 de junho de 2012

Relato de Um Filme (de Terror!) = Confusão Mental

Na noite desta terça-feira, estava eu muito EXCESSIVAMENTE entediada, então resolvi procurar algo pra fazer...Procurei e decidi: Filme! "Hum...Qual?", pensei...Procurei de novo e encontrei um que estive muito curiosa pra assistir: "Mirror-Mirror", ou "Espelho, Espelho meu!", não li nenhuma crítica a respeito exatamente por querer formar a minha própria opinião e taltaltal...


O filme relata a história da Madrasta (Julia Roberts) que maltrata a Branca de Neve (Lily Collins- filha de um cara famoso!), algumas alterações foram feitas, o que já era de se esperar (já que parece estar na moda mudar os Contos de Fadas e fazer o que bem entender! Hunf.).
Anyway... O decorrer do filme é todo estranho, e os momentos que ri foi por puro desespero!
Então vou citar de forma resumida "os Incômodos" que o bendito causou:

  1. A tal da Lily Collins (a Branca de Neve), tem um talento questionável, e a única coisa que realmente chama a atenção é o Par de Sobrancelhas que a guria possui, GENTE, o que é aquilo? Tirou minha concentração, me dava vontade de ajudar a menina de alguma forma, com um PRESTOBARBA, talvez...Argh.
  2. A Branca de Neve é uma mongolóide que de repente se torna uma espécie de Robin Hood, com seus amiguinhos Sete Anões...
  3. ...que são os carinhas mais engraçados do filme. Protagonizam umas cenas bizarras e forçadas mas enfim...Deu pra rir um pouquinho. E nesta versão, eles não são honestos mineradores, mas sim Assaltantes Revoltados, indignados pelo tratamento que receberam na "Gestão da Rainha/Madrasta".
  4. A Madrasta (Julia Roberts, que hora é "britânica" hora é "americana") é bem caricata e insuportável,   geralmente eu tenho uma certa predileção pela Vilã...Não foi desta vez.
  5. A Rainha/Madrasta manda um de seus servos matar a pobre da Branca e acontece aquela papagaiada toda, aí ele a deixa livre (daí ela encontra os 7 anões e vai morar com eles, e vira o Robin Hood e blablabla!). A Madrasta é uma espécie de pedófila que quer se casar com o Príncipe consideravelmente mais novo!!! (aí ele gosta da "de Neve's" o que dá mais motivos pra psicopata querer acabar com a pobre).
Agora as anotações os ABSURDOS mentais que fui fazendo durante o filme: 

  • Tínhamos 2 Julias Roberts (hã?), uma era a Rainha, outra era a que a Rainha ia consultar quando, veja isso: ENTRAVA NO ESPELHO, E SAÍA NO MEIO DO MAR, QUE TINHA UMA CABANINHA ONDE A FEITICEIRA (Julia Roberts também, entendeu?) (???) FICAVA DANDO CONSELHOS E FAZENDO POÇÕESZINHAS pra outra lá se dar bem! (what?)
  • A Robin Hood das sobrancelhas gigantérrimas foi uma songa-monga durante todo o filme (eu quase nem me lembrava dela!), mas de repente ela vira uma super heroína que vai impedir o Príncipe (que tomou uma poçãozinha do amor Canino, e agia como um cãozinho fiel e blábláblá!) se case com a Bruxa, sei lá.
  • O suposto caçador, era uma espécie de marionete (what?) de uma Julia Roberts meio fantasmagórica que deveria ser o espelho (ah entendi...?!)
  • Daí surge uma Besta  que era pra ser um Dragão (comandada pela madrasta ) A tal da besta tem uma carinha meio de LOBO Leão, com um 'corpitio' de Lagartixa e umas habilidades de Kung Fu! (tem uma suuuuuuper revelação depois...) 
  • Um dos anões super durões, de repente se transforma num cabeleireiro/maquiador! HÃ?
  • Além do quê, nesses filmes eles sempre fazem o Inverno parecer coisa das Trevas! Precisa disso? ...Então o vilão é derrotado e o sol volta a brilhar! HAHAHA!


De quebra no final, tem uma musiquinha que está em minha cabeça ATÉ AGORA: 
"I believe, I believe, I believe in Love, tchutchutchururu!"
E tem a pérola do cara que não matou a "de Neve's". O Espelho/ Feiticeira/ Clone da Madrasta/ Whatever castiga o coitado transformando-o numa barata, que desabafa: “Um gafanhoto se aproveitou de mim.” (HAHAHAHA, confesso que ri!)


Que situação...
Pois então, não vou dizer que não recomendo, porque enfim, cada um tenta o que quiser, e me desculpe você que gostou...Mas eu nunca mais assistirei filmes supostamente "fofinhos" com tanta esperança, este Mirror-Mirror acabou com toda a boa intenção que eu possuía neste sentido!
Foi terrível!
Terrível, e eu precisava desabafar! HAHAHAHA!
Eis aí a famigerada Sobrancelha, digo, a Branca de Neve e sua respectiva Madrasta (ou seria o  Espelho?)


2 comentários:

  1. Hahaha! Cada filme idiota que se lança nas últimas décadas. Eu teria vergonha de gastar rios de dinheiro para um resultado tão imbecil (exemplo: Uma noite no museu). Mas sei lá, né, nem vi o filme da Branca ainda, hehehe... e nem sei se pretendo ver! ^^

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse você não assistia! HAHAHA, minha intenção não era dizer assim diretamente...Mas é mais forte que eu! HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir

Você pode comentar, se quiser =)