sexta-feira, 29 de junho de 2012

Relato de "Um Pixaim"


Já que estou aqui de bobeira...
Deu vontade de ESCREVER A ESMO (ou À esmo?)!

Estou muito feliz neste momento, porque lavei os cabelos e eles estão consideravelmente macios.  Não é porque tenho cabelos crespos (ênfase no "CRESPOS"!) que preciso ter aquela aspereza toda, né?
Mas mesmo assim não estou acostumada, porque de vez em quando faço umas proezas...Como ontem por exemplo, estava meio aérea, então usei DEMAQUILANTE e CREME FACIAL em minhas madeixas! HAHAHA! Pode?
Logo,  comemoro fato de meu cabelo ter lutado bravamente, e ficado pelo menos "penteável"...
É claro que minha "bucha" ( uma cabeleireira disse que possuo CABELOS ÉTNICOS, hahaha! Ah vá!)  tem seus altos e baixos, devido a overdose de Tioglicolato de Amônia!
Completamente dependente químico!

As pessoas dizem: "Deixe seu cabelo natural (!!!)".
A possibilidade me assusta (e pra pentear? e a hora em que eu acordar?), mas de vez em quando considero...
Já pensou se ele ficasse, assim?
Lindo!!!


Ou assim?
Lindo e comportadinho!


Mas como sei, que na ausência de química, é provável que ele fique assim:
Vida real, mas, HÃ?


É o NATURAL, mas muuuuuuuito indomável para meu gosto!
Então continuo fazendo o que faço, olho no espelho e me convenço que um dia receberei o mesmo milagre que a MICHELE OBAMA recebeu!!! (alguém lembra do cabelo dela no início? hahaha!)

Cabelo Pós White House!

E pronto!
Agora só falta eu casar com um Presidente dos EUA!
HAHAHA!
Boa noite!
Thatá!

2 comentários:

  1. Obs. 1) A esmo, rs
    2) Demaquilante e creme facial?!? Isso foi em sã consciência??? hahahaha
    3) Só falta casar com um presidente dos EUA, huahuahuaha! Perfeito!
    Aliás, isso me lembrou uma tirinha que vi não sei onde... Michelle e Obama jantando em um restaurante, de repente Michelle reconhece o dono do restaurante e inicia-se uma animada conversa entre ambos. Depois que o dono se afasta da mesa, Michelle revela:
    - É meu ex-namorado.
    - Isso significa que, se você não tivesse me conhecido, seria dona deste restaurante - replica Obama.
    - Não. Ele seria o presidente dos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA! Não usei em sã consciência, nem sei onde minha mente estava, pra ser sincera! Hehehe...!
      E eu já entendi a mensagem (da forma que quis!): Caso com um bom homem, e o transformo em Presidente dos EUA. Pronto!
      HAHAHAHAHA! (Eu acho Michelle e Barack, lindos!!!)

      Excluir

Você pode comentar, se quiser =)