segunda-feira, 30 de julho de 2012

Relato Cheio de Links e Parênteses Sobre Nada em Específico

Aaaaah, que saudade do Blog!
Cuti-cuti-cuti-cuti de Thatá!
Hehe...
Tive um fim de semana bem movimentado e produtivo entre cantorias (eu pago de 'pofissa' haha!), donuts, bolos recheados negocinhos doces com 'frescurinhas' e a abertura de um mundo de possibilidades...Não exatamente no mesmo contexto, se é que me entende...Entendeu? Rs...
Rolou Batman, (me imaginem dizendo isso com um grito histérico!), a questão deste filme foi mais euforia mesmo de minha parte, gostei bastante, mas esperava sei lá o quê, que não encontrei! Provavelmente o Coringa...! Enfim... Acho que botei muita fé naquele Vilão supermegahiperblaster-EVIL, que enxerguei no trailer, puf...!
Anyway...
(Já estou aqui com a Carla combinando o próximo filminho, viciei! HAHAHA!)
Descobri que The Expendables 2 já está as portas, e o delírio foi geral quando o Chuck Norris apareceu no trailer, uhehuuheuhe, coisa esquisita, já que o delírio partiu dos homens. Eu sei qual a razão, mas eu quis maldar, hahahah! Em todo o caso, este é o Pôster do Filme, com seus mil e um atores famosíssimos e consagrados na arte da PANCADARIA, tudo badasses (?).


Além da cara "plastificada" do Stallone, tem a cara "plastificada" (quase tanto quanto) do Schwarzenegger (que eu gosto!), tem o Jet Li (adoro!), o pai do Chris (do Everybody Hates Chris, só que no filme ele não é o pai do Chris, nem marido da Rochele, uhauhauhauh, não sei pra quê fui falar isso!) tem também o Jason Statham, que descobri um dia desses e gostei, pelo simples fato dele não ser inflado com aqueles músculos, que a meu ver retardam os movimentos, hehehe! Tem muitos atores bons, se você estiver no clima de assistir filmes #Cabeçasrolandostyle !

(15 minutos depois...Musiqunha com aquele som de Harpa...)
Pois bem, em todo o caso hoje foi  uma segunda-feira diferente e produtiva, entre necessidades burocráticas e passeios de metrô, e uma responsabilidade nova!
Tudo lindo!
Ah sim, não posso deixar de mencionar que hoje minha irmã me enviou um e-mail, bombástico, revelador! Teremos a Hora do Rush 4!!! Tem noção da minha alegria?
Eis o link que não me deixa mentir:  http://revistamonet.globo.com/coluna/2012/07/30/jackie-chan-e-chris-tucker-juntos-de-novo-em-a-hora-do-rush-4/
Sou super fã da Trilogia, já assisti umas 15 vezes (cada um!), e vale lembrar que quando pego o 1º e começo a assistir, já engato o 2º e o 3º (neste momento, descubro que se apertar alt e 3= ♥, por acidente! que fofura! hahahah!)!
Acho o Jackie Chan EXCEPCIONAL, a gente percebe que ele é super talentoso e pelo menos em todas as entrevistas que ele deu (e eu já assisti), demonstra uma simplicidade bem honesta...E pelo fato de gostar demais dele, eu acredito! HAHAHA!
O legal da Hora do Rush, além das loucuras do Chris Tucker e do Jackie Chan (♥), é que não tem aquela história super densa que cansa tua mente e te diz absolutamente nada.
Não sei, comigo isso acontece.
Vários filmes que assisto, as histórias dão tantas reviravoltas que no final nem o nome dos personagens eu lembro! HAHA...
Então quando quero relaxar, prefiro estes mais superficiais que me divertem EXCESSIVAMENTE (quando digo excessivamente, é porque me divirto em excesso meeeeeesmo, mais do que qualquer pessoa normal, rio alto e me empolgo...pergunte a minha mãe, heheheh!)
A história é básica: acontece um trilhão de coisas engraçadas que envolvem pancadaria à la Kung Fu, do Jackiezito My Love! E as trapalhadas do Chris Tucker, que respectivamente são Lee e Carter!
Se você nunca assistiu, ou assistiu apenas o 1, ou apenas o 2 ou apenas o 3, recomendo assistir tooooodos, sou suspeita em falar, mas enfim...
Daí você vê todos e aguarda o 4º, juntamente comigo, e com a mesma empolgação, ok?
HAHAHA, então tá!

Em algum momento de hoje também, me deparei com uma vendedora ignorante de chicletes, que simplesmente os jogava em seu colo com um pedido de licença muito esquisito, e os retirava de suas mãos, caso não fosse comprar, com a fúria de uma leoa...! Ufs...Medo.
Mas também, encontrei um senhor que se prontificou a carregar a Cesta Básica da Moça até determinado ponto, mesmo sabendo que isso interferiria em seu trajeto, há esperança para o Ser Humano (eu ia dizer: "há esperança para os homens.", mas não quero causar polêmicas, risos...).
Chego a conclusão que ESCREVER "risos" não transmite a mesma emoção que um bom "UHAUHAUHAUHUHA"!
Aiai...


Perdoem-me a quantidade excessiva de parênteses mas eles são necessários para o entendimento do texto!
Ou não!

HAHAHA!
Beijos,
Thatá.
(♥= Aaaaah, o bendito! Happy Child!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)