segunda-feira, 16 de julho de 2012

Relato Meio Revoltado (acho que nem precisava de tudo isso, mas enfim...!)

Parabéns ao Bispo Edir Macedo, que em minha opinião neste comentário, provou ser um Racista de marca maior:
"Não haveria nenhum problema para o homem de Deus se casar com uma mulher de raça diferente da dele, não fossem os problemas da discriminação que seus filhos poderão enfrentar nas sociedades racistas deste mundo louco.
É preciso que ambos estejam conscientes quanto aos riscos de traumas ou complexos que as crianças poderão absorver durante os períodos escolares, e, a partir daí, carregarem-nos por toda a vida."
O "Conselho Completo" você encontra aqui.

Sério?
Que trauma que a criança vai sofrer, posso saber?
Eu cresci numa família de negros com cabelos crespos e nariz de batatinha, e meu pai nunca me deu nenhum sermão relacionado a raça, tipo: "Você vai sofrer preconceito", "Algumas pessoas não te aceitarão", ou "Você pode não conseguir porque você é negra!"...
Cresci como Ser Humano NORMAL que sou, oras...Digna e Feliz.
Criancinha linda! Aqui tem mais.

Essa imbecilidade de racismo também começa no momento em que os pais dizem aos filhos que "são diferentes", quando na verdade não são! Que não podem isso e não podem aquilo porque a raça já não é bem vista e blábláblá...Viu de onde começou o racismo? Bem aí!
Cabe aos pais deixarem a criança crescer normalmente disposta a conquistar seu espaço, e pronto.
E que mania besta que algumas pessoas têm de delimitar o comportamento das raças, "negro faz isso", "japonês faz aquilo", "índio faz aquilo outro".
Qualquer costume que eu adquirir não será graças a minha raça...
Se eu quiser andar de quimono e comer com pauzinhos ou dançar a dança da chuva, vou fazer porque POSSO.
Porque sou humana, livre para tomar minhas decisões...
Quer ser racista?
Problema teu!
Mas não precisa nem procurar muito para perceber que TODO MUNDO É IGUAL!
Talvez porque parece meio clichê a gente não investe muito tempo pensando...
Mas é fato.

Eu penso assim, e é desta forma que ensinarei meus filhos!
E me desculpem, mas líder religioso algum tem o poder de interferir em nossas decisões desta maneira.
Líder religioso aconselha, e não determina. Pelo menos em minha opinião!)

Thatá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)