segunda-feira, 2 de julho de 2012

Relato de uma "Descolada"...Hum...Ou não!

"Descolada". Será que já passei esta imagem em algum momento de minha vida?  Não estou dizendo que não sou. Eu sou. Mas não aquela "descolada liberal" que concorda com tudo e nada está errado e cada um faz o que quer.
Pensando bem, acho que não sou descolada de forma alguma. HAHAHA! Muito pelo contrário, sou meio NEURÓTICA e DESCONFIADA, mas por uns dias o lado neurótico este em evidência, sabe? 
Sabe quando você se preocupa MUITO em controlar algumas reações (espontâneas) por causa do que "Fulano" vai pensar?

  • "Não vou perguntar, porque vão achar que sou burra!"
  • "Não vou dizer porque a Beltrana vai pensar que é pra ela."
  • "Não vou comprar porque senão vão pensar que comprei pra imitar a Josefa."
  • "Melhor não tocar nesse assunto"
Pois bem, assim estava eu!

Coisa maaaaais chata!
Não estou querendo dizer que devo "deixar a vida me levar" e me esquecer que pertenço a sociedade, dependo de Pessoas e certos comportamentos são no mínimo necessários.

Mas quando alcancei o ponto de deixar de falar o que penso, usar o que gosto, comer o que gosto, ouvir o que gosto, cantar o que gosto, considerando apenas a opinião alheia e esquecendo de MIM, belisquei o braço (ou sei lá!) e obriguei-me a considerar que SOU importante no "enredo da vida", oras...
Meus comentários não são irrelevantes, minhas opiniões não são descartáveis, e minhas ideias ainda renderão bons negócios!

E olhando as coisas por um ângulo maior, beeem maior, esta onda de POLITICAMENTE CORRETO que rola no Mundo, é a maior mentira que alguém já contou!  Nada de opiniões sinceras, nada de respostas diretas...É claro que não vou me empolgar e me tornar uma REBELDE SEM CAUSA...Mas se disserem pra mim que não posso olhar, falar e/ou sentir sem nenhum motivo aparente ou fundamento razoável...

EU VOU QUESTIONAR MESMO!
VOU CONSIDERAR OS SENTIMENTOS ALHEIOS DESDE QUE OS MEUS NÃO SEJAM COMPLETAMENTE ESQUECIDOS E ENTERRADOS.
Não preciso ter uma crise de identidade por dia, e será exatamente isso que acontecerá, se os meus Pensamentos e Formas de Expressão forem bloqueados.


Obrigada pela Atenção.




2 comentários:

  1. Apoiada! Cada dia tenho mais raiva desse "politicamente correto" que vem tomando espaço na sociedade.
    Afinal, "quando todos pensam igual, ninguém está a pensar..."

    ResponderExcluir
  2. YEAH BABE!

    Aqui é a Deise. Não sei que PORCARIA acontece aqui que eu não consigo postar nada!

    ResponderExcluir

Você pode comentar, se quiser =)