quinta-feira, 5 de julho de 2012

Relato de um "Escalda-Pés"

(Reconheço neste momento a necessidade que tenho de variar meu vocabulário, luto contra uma certa tendência em repetir palavras e expressões, como a palavra "Enfim...", ou "Pois Bem...", hahaha, mas, enquanto isto não ocorre...Continuemos.)

Cá estava eu durante todo o período da tarde, inerte.
Sério. Inerte, mesmo.
Este fato se deu devido a uma sessão de escalda-pés que promovi, ou auto-promovi. Gente, que delícia!
É de graça e prazeroso ao extremo, relaxei total...E até demais, o que resultou na Inércia citada acima.
Porém, um pouquinho mais tarde fui forçadamente retirada de meu estado. A luz do banheiro queimou, e alguém precisava trocá-la, olhei para os lados e não havia uma vivalma pra executar esta função, nem o Chapolin Colorado...Logo, sobrou pra mim!
Troquei a bendita lâmpada e me senti o Pereirão (ou A Pereirão, daquela novela?)!
Parece besteira, mas esta pequena atividade estimulou meu córtex (região do cérebro), e a sensação de Recompensa foi incrível, tão incrível, que fiquei feliz e vim postar! HAHAHAHA! Quem está acostumado com este tipo de tarefa deve me considerar uma "anta" neste momento, mas estou contente demais pra ligar...!
O mais importante é que aquela sensação do Escalda-pés foi maximizada e agora mais do que nunca estou bem Alegrinha e Relaxada. HAHAHAHA!
Pra gente ver, né?

Uma coisa tão simples teve um efeito tão surpreendente, não sei pra que ainda invento tanta frescura pra me sentir bem...
Sendo que estas frescuras acabam me custando!
Numa das várias introspecções destes últimos dias, me dei conta que me tornei uma CONSUMISTA desenfreada, sou uma daquelas mulheres que uns caras utilizaram numa pesquisa atual revelando que Mulheres A-D-O-R-A-M consumir com seus cartões de crédito! Eu ADORO! E depois que fiquei desempregada, isto se intensificou, péssimo "timing"!


A questão do Cartão de Crédito é que ELE TE FAZ gastar consideravelmente mais do que realmente precisa...Até aí nenhuma novidade, né?
Nós somos inclinados a isto! Quer dizer, não sei você, mas eu sou!
Principalmente se o assunto for: COSMÉTICOS. Quanto mais absurda a propaganda mais eu acredito, e não me tomem por ignorante, tenho consciência que nem tudo funciona da forma que eles prometem, mas sempre quero dar crédito ao Marqueteiro, hahahahha!
As compras inúteis estendem-se de Shampoo para Cabelos Lisos(hahaha, whaaat?) à Creme Anti-Rugas (aquisição mais recente, ainda não tenho certeza se é inútil, as más línguas diriam que não!)  .
Eu tenho um problema! (Percebi sua gravidade quando a fatura do Cartão chegou e me causou palpitações! HAHAHA.)
Estoques de coisas desnecessárias são formados, e o necessário é postergado!
Pois bem...A luta contra este consumismo imbecil é bem contemporânea, confesso.
Mas é com orgulho que vos digo que anteontem e ontem dei uns tabefes na cara da Tentação de Adquirir Produtinhos Novos! (é muito recente pra me denominar curada, mas é um passo! hehe...)

E cara...
Sinto-me ótima! (apesar que, pode muito bem ser o efeito do escalda-pés! hahahaha!)

Esta é mais uma meta que traço com toda intenção de cumprir!
Preciso ter uma mente mais empreendedora, sabe?
E todo empreendimento precisa de investimento, e quem investiria numa falência iminente? Não culpo ninguém...Eu não investiria em mim mesma!


O DESAFIO ESTÁ LANÇADO!
Beijos,
Thatá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)