quarta-feira, 25 de julho de 2012

Relato de meus 37 Fascínios Antigos/ Redescobertos/ Recentes

Talvez hoje, o post seja muito pessoal, mas enfim...
Decidi compartilhar meus Fascínios...
Hahaha!
E conforme comecei à pensar pra colocar aqui no blog, percebi que me deixo fascinar muito facilmente! Rs...
Mas sou feliz assim! Muito obrigada.
Então vamos lá.
Fascínios Antigos/Redescobertos/Descobertos/ Recentes:
(não vou colocar por ordem de preferência, porque eu realmente não tenho este controle...!)

  1. Palavras cruzadas. (do Jornal, da Revista Coquetel, jogos dos 8 erros também, mas não ando fazendo muito...)
  2. Gibis.( Da Turma da Mônica aprendo as melhores onomatopeias, como: Nhé, Irc, Blargh, Argh, e minha preferida: BLU! Da Disney aprendo um monte de palavras difíceis, como: Vórtice, Cronostática e etc...Hehe! Na verdade os gibis ajudaram muito em meu "processo de alfabetização! Por isso Amo!)
  3. Revistas. ( não consigo ficar muito tempo sem comprá-las, mesmo que depois me frustre porque não tem nada a ver comigo, o que já é de se esperar se a bendita tem a propaganda do detergente na capa traseira, mas tá bom!)
  4. Livros. (fica meio genérico colocar isso, né? mas é pura verdade, eles me fascinam.)
  5. Bolsas. ( ando muito controlada, porque enquanto trabalhava comprava uma por mês...!)
  6. Psych (é uma série de TV, mas primeiro ela, depoooois as outras! HAHAHHA!)
  7. Séries de TV ( tipo The Newsrooom NCIS, The Closer, Rizzoli & Isles, The Big Bang Theory, Community, 2 Broke Girls, Burn Notice, Parks And Recreation, Leverage, NCIS LA, Sherlock (alguém já assistiu Sherlock? é óóótima!), Babe Daddy, Castle, The Mentalist (!) Hawaii- Five-O, Hot in Cleveland e etc...)
  8. Fanta-Uva.
  9. Cinema (que eu não gostava tanto assim, mas agora meus caros...)
  10. Trakinas Mais-Mais (acompanhada com o item 8 ou 12 ou 14)
  11. Fandangos (acompanhado com o item 8 ou 12 ou 13 + 14)
  12. Iogurte.
  13. Catchup Picante.
  14. Café! ( quanto mais tento me libertar, mais o fascínio aumenta. argh!)
  15. Cachecóis.
  16. Sapatinhos de Velha Mulheres Idosas. (acho que me calçam bem, hahaha!)
  17. Ayiesha Woods/ Deitrick Haddon
  18. Vídeos de cantores desconhecidos no Youtube (foi assim que conheci o Justin Bieber e achei fofo, daí depois ele foi meio que destruído quando foi lançado, que dó!)
  19. Youtube (entro só por entrar, de repente eu acho um vídeo hilário, descobri o Gabriel Iglesias assim, haha!)
  20. Metrô de São Paulo (talvez seja porque não preciso dele todo dia! e talvez seja porque só ando na linha azul ou verde!)
  21. Estação Sacomã. (cara, eu acho muito high- tech, muito primeiro mundo! 'aqui o comentário do item 17').
  22. Avenida Paulista (parece clichê, mas eu me sinto gente-grande andando por ela! haha!)
  23. Piadas Ruins. (contadas por pessoas legais. haha!)
  24. Burger King (c/ Bacon!)
  25. Bulas de Remédio (acumulo algumas em minha gaveta!)
  26. Super-Heróis (este é recente! ainda estou no processo de descobrir suas histórias de vida, e na briga com a Denise, porque essas histórias não precisam fazer muito sentido!)
  27. Coringa. (ele merecia um tópico!)
  28. Batman.
  29. Hancock. (ele merecia um tópico!)
  30. Jackie Chan. (eu assisto ao filmes mil vezes, mesmo que sejam de 1980 e tenham uma dublagem duvidosa, acho que ele é o máximo!!!)
  31. SMS.
  32. Facebook. Twitter.
  33. Blogs Alheios.
  34. Palavras. (sempre tenho uma "palavra do momento" ou "expressões do momento", como: "Enfim", ou "Óbvio, obviamente" ou "Pois bem", hahaha!)
  35. Maquiagem.
  36. Cosméticos.
  37. Moedas perdidas pela casa.
E muito mais! HAHAHA...
Na verdade, só decidi postar esta lista, porque hoje o blog completa 1 mês (IUPI!), e se de repente você tem acompanhado ou começou agora, vai reparar que na maioria dos meus posts algumas dessas coisas serão citadas! Hehehe, porque é inevitável!

Acho que vou fazer uma de hábitos estranhos...
Mas acho que não os possuo...
HAHAHA!

Beijos,
Thatá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você pode comentar, se quiser =)